Geração de Novos Negócios

Construa o projeto de marketing do seu escritório do zero;

Elabore uma estratégia constante de captação de novos clientes;

Aumente o lucro e a reputação do escritório.

Objetividade

Projetos práticos

Casos Reais

Networking

Data de início

7 de março de 2019

Tempo

Dedicação total estimada em 10h.

Pré-requisitos

Não é necessário ter experiência prévia.

Público alvo

Sócios em escritórios de advocacia que tenham como objetivo traçar uma estratégia inteligente para captação de novos clientes.

Reunimos grandes nomes da advocacia nacional e professores altamente capacitados, para aumentar a sua performance profissional.

Aqui está um pouco do que você vai aprender ao longo do curso

1. Fundamentos do Marketing


Você aprenderá as bases principais do marketing que te auxiliarão em todo o curso.

2. Diagnóstico do escritório


Entender onde estamos é o primeiro passo para perceber os pontos de melhoria e planejar para onde queremos ir. Você vai entender exatamente em que posição o seu escritório está e vai avaliar o potencial de desenvolvimento do mesmo.

3. Definição de objetivos


Saber aonde quer chegar é fundamental para acertar na estratégia de marketing. Por isso, você vai aprender a definir objetivos, selecionar o público alvo e estratégias adequadas para alcançá-lo.

4. Experiência do cliente (User Experience)


O cliente corporativo mudou. Entender o público alvo e suas expectativas é fundamental para entregar um serviço que agregue valor. Você vai entender o que o departamento jurídico espera do escritório de advocacia, através do relato do ex-diretor jurídico de uma das maiores empresas do Brasil, a OAS.

5. Gestão de relacionamento com o cliente


Customer Relationship Management (CRM) é uma ferramenta fundamental para você atender melhor os clientes atuais e mapear as oportunidades de novos negócios. Você vai aprender a como se relacionar da melhor maneira com seu cliente atual e potencial.

6. Construção de uma marca forte


Uma marca forte potencializa a geração de novos negócios. Você aprenderá o que precisa fazer para fortalecer a sua.

7. Aprendizagem dinâmica


Aulas curtas que facilitam a compreensão e absorção dos conteúdos.

Nossa metodologia é baseada no desenvolvimento de projetos ao longo do curso.

Você aprenderá:

Diagnóstico do escritório

HABILIDADES TESTADAS:

  • Análise SWOT;
  • Análise do público-alvo;
  • Análise de mercado;
  • Definição de objetivos.

Ferramentas de marketing

HABILIDADES TESTADAS:

  • Conhecer as ferramentas de marketing e comunicação;
  • Alinhar as ferramentas disponíveis aos objetivos propostos;
  • Gerir o relacionamento com o cliente.

Plano de ação

HABILIDADES TESTADAS:

  • Definição de metas SMART;
  • Planejamento;
  • Cronograma.

Só na Concept Law você possui todo o suporte necessário para acompanhar seu aprendizado e criar seus projetos.

Suporte durante os projetos

Conte com o suporte de mentores por meio do fórum na plataforma.

Networking qualificado pelo WhatsApp

Tenha contato com os outros alunos da turma para networking ou até mesmo para tirar dúvidas com os colegas através do grupo.

Conheça os instrutores do curso que vão auxiliar o seu sucesso profissional

Nayara Menezes


Advogada e fundadora da Concept Law. Pós graduanda em Marketing pela ESPM. Gestão de negócios pela Harvard Business School. Certificada em Inbound Sales e Inbound Marketing pela Hubspot Academy e em Marketing de conteúdo pela Nova Escola de Marketing.

Sérgio Fadel


Diretor de marketing e planejamento da Maxpromo Eventos e Promoções. Consultor em Administração legal para escritórios de advocacia desde 2002. Especialista em Gestão de Serviços Jurídicos em 2003 pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Professor convidado do Programa de Educação Continuada e Especialização em Direito GVLAW e da Escola Paulista de Direito – EPD, entre outros.

Conheça 6 motivos que tornam os cursos da Concept Law altamente diferenciados:

  1. Conteúdo estruturado em formato dinâmico, com linguagem simples e objetivo;
  2. Oportunidade de elaborar projetos diferentes durante o curso, colocando em prática tudo o que aprendeu;
  3. Finalização do curso com um projeto de marketing completo e um plano de ação para executar imediatamente;
  4. Estudo de casos reais com grandes nomes da advocacia brasileira;
  5. Perspectiva do cliente através de entrevista com ex-diretor jurídico de uma das maiores empresas do Brasil;
  6. Respeito ao tempo do consumidor. Apenas a informação necessária para você alcançar seus objetivos.

Conheça os cases de sucesso que você irá aprender

Patrícia Pack


Advogada especialista em Direito Digital com mais de 20 anos de experiência. Pesquisadora convidada em Propriedade Intelectual pelo Instituto Max Planck (Hamburgo e Munique) e pela Universidade de Columbia (NYC).

Renato Mandaliti


Bacharel em direito pela Faculdade de Direito de Bauru, MBA em Seguros e Gerenciamento de Riscos pela Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos. É sócio fundador dos escritórios JBM e Mandaliti Advogados, bem como da empresa de tecnologia Finch Soluções.

Erik Nybo


Advogado formado pela Fundação Getúlio Vargas/FGV-SP, Head de Inovação no Molina Advogados e fundador da EDEVO, escola de negócios, inovação e comportamento. Coordenador e Professor no INSPER. Ex-gerente jurídico global da Easy Taxi.

Aprenda ouvindo a opinião do cliente

Você irá entender o que o departamento jurídico espera do advogado contratado através do depoimento do ex-Diretor Jurídico de uma das maiores empresas do Brasil.

Carlos Frederico Andrade

Ex-Diretor Jurídico da OAS e Zigpay. Co-fundador do Jurídico sem Gravata. Sócio do Didier, Sodré e Rosa Advogados. Mestre em Direito Privado e Econômico pela Universidade Federal da Bahia (“UFBA”). Experiência profissional de mais de 20 anos à frente de contencioso estratégico empresarial.

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7 dias de garantia TOTAL!

Da data da compra, você tem 7 dias de garantia para desistir do curso e solicitar o reembolso.

Basta enviar um e-mail para oi@concetplaw.com.br que nós devolveremos seu dinheiro integralmente.

+ Acesso ao curso durante 6 meses

Ainda tem alguma dúvida?
Veja nosso FAQ:

Construímos este curso com muito cuidado, juntando a experiência de diferentes profissionais. Você acompanhará as aulas com os instrutores, que serão sempre relacionadas aos casos práticos dos advogados entrevistados em uma experiência extremamente rica. O mercado tem exigido advogados cada vez mais dinâmicos, capazes de articular uma visão ampla do negócio de seus clientes.

Nosso compromisso é equipá-lo com uma compreensão ampla sobre a visão de marketing que você precisa ter para fortalecer sua marca e reputação, captar novos clientes e aumentar a taxa de retenção dos clientes atuais.

Este é um curso online e os alunos podem interagir com colegas, mentores e instrutores no fórum. Diferentemente de outros cursos online, seu aprendizado será baseado em projetos.

Durante o curso, você desenvolverá diversos projetos, colocando em prática tudo que aprendeu. Isso significa, por exemplo, que ao final do módulo Diagnóstico do Escritório, você será capaz de avaliar a situação atual do seu escritório e de estabelecer objetivos claros de onde quer chegar. Ao final do curso você terá um projeto de marketing completo com um plano de ação para colocar em prática imediatamente.

Login

E-mail: oi@conceptlaw.com.br

Porque acreditamos que a educação é o caminho para a transformação, oferecemos, para aqueles que buscam aumento de performance na prestação de serviços jurídicos, cursos online com metodologia inovadora para um público que não tem tempo a perder e que preza por informação confiável. Objetividade, praticidade, simplicidade e comprovação são a base de nossa metodologia de ensino. Para quem precisa de mais, em menos tempo.

2019 Concept Law